segunda-feira, 15 de julho de 2013

TRND - Projeto Lisíssimo L'Oréal Paris

Olá Meninas,

Hoje recebi o meu kit do Projeto Lisíssimo L'Oréal Paris.
Corri para o quarto, fotografei tudo e estou eu aqui após 20 minutos a partilhar tudo convosco.




Esta laca promete, segundo o TRND, um acabamento perfeitamente liso, assegurando penteados do nosso dia-a-dia perfeitos e elegantes por mais tempo, graças ao agente neutralizador que garante uma proteção anti-frizz e anti-humidade. Com a nova fragrância floral de rosa, inspirada no icónico perfume de Elnett, o penteado terá um toque fresco e delicado.


Já experimentaste? Conta-nos a tua opinião !

Podes participar noutros projetos. Ao completares o questionário especifico também poderás ser uma das 1000 trnders que irão receber um pack de iniciação para provar e partilhar com amigas, conhecidas e familiares.

Se quiseres posso te enviar um email que te dará o link direto para a inscrição ou então acede o site http://www.trnd.com/pt/.

Já conhecias este site?

O que a minha experiência diz ...

Adoro ! Já usei diferentes lacas mas nenhuma fixava os cabelinhos pequenos como este produto. Além de fixar tudo mantêm-se o dia todo.
Confesso que estou bastante bem impressionada e que não devo trocar de laca.
Uso frequentemente apanhados e nunca ficou tão bem e durante tanto tempo como quando usei pela primeira vez este produto.
Recomendo a 100% :)

Um Beijinho da Ana Isabel :)*








Sem comentários:

Enviar um comentário