quinta-feira, 25 de julho de 2013

RECEBIDOS: Brasil Julho '13

Olá a Todos ,

Esta semana não faltavam temas para publicações, contudo, o problema é o tempo.
Amanhã apresento o meu Projecto Final e termino a minha Licenciatura. Yupi (;
Por essa razão compreendem a minha ausência aqui no blog.

Hoje venho-vos mostrar as prendinhas que um Primo me trouxe do Brasil.
Confesso-vos que não estava nada a contar e que acertou em quase tudo !


Trouxe-me dois stickers (não sei se é o nome correto), uma Placa da Konad, respetivo Kit de Carimbo e 7 vernizes para estampagem. 


A minha curiosidade e interesse por estampagem de unhas já dura há alguns meses. Inicialmente não atinava para fazer todo o procedimento. 
Vi vários vídeos no Youtube, tirei as protecções, comprei placas, comprei verniz de estampagem e ainda substitui o raspador por um cartão multibanco em desuso. 
Atualmente já faço umas carimbadelas. Ainda não sou pro mas com a prática e agora com este presentão não há desculpa. 

Não tive oportunidade de experimentar porque esta semana, como vos disse, está a ser atribulada, porém, mal teste deixo-vos aqui a minha opinião e fotos do resultado. Que dizem? 

Espero que este Kit da Konad seja de melhor qualidade que o meu para aprimorar as minhas nail art. 


Tirei esta foto só para verem em pormenor os stickers e a placa.
Eu andava há bastante tempo de olho nesta placa e agora é minha : )
Adoro a M64 da Konad !

Algum conselho para mim? Já experimentaram este kit?
Contem-me tudo.

Um Beijinho da Ana Isabel :')*



Sem comentários:

Enviar um comentário