quarta-feira, 24 de julho de 2013

TIVE MESMO QUE PARTILHAR: Dia Especial

Olá a Todos, 

Hoje a publicação não será nada alusivo a divulgações, reviews, passatempos, entre outros.

É um post mais pessoal mas que quero partilhar convosco.


Já passou dois dias maravilhosos mas mesmo assim quero "registar" este dia no meu blog.
O dia 22 de Julho de 2012 é uma data especial porque marca o inicio da minha relação com o André.
Tudo aconteceu de forma espontânea e inesperada e agora que o recordo parece impossível que já tenha passado um ano.
Vivemos momentos fantásticos e ultrapassamos as fases menos boas, sempre unidos e apoiando-nos mutuamente.
Adoro a cumplicidade que existe entre nós e a relação que criamos. És o meu namorado, mas acima disso, és o meu melhor amigo.
É óptimo quando sentimos que alguém gosta de nós, com todas as imperfeições, tanto quando nós gostamos dele.
És uma pessoa incrível e eu sou muito sortuda por te ter na minha vida.


Obrigada por este ano ! ♥


O André ofereceu-me um relógio que andava a namorar a algum tempo e mais dois perfumes em crayon da Claire's.


Adorei a prenda. Obrigada !

Um Beijinho da Ana Isabel :')




Sem comentários:

Enviar um comentário