sexta-feira, 19 de julho de 2013

NOVIDADE: Perfume em Batom da Claire's

Olá Meninas,

Devido ao termino da minha Licenciatura não irei publicar as compras deste mês.
Não tenho noção do que comprei e como só agora é que estou "mais livre" é que vos partilho as comprinhas.

Esta semana fui à Claire's para ver as promoções e saí de lá cheirosa !


Rendi-me aos perfumes em batom com a promoção Leve 2 Pague 1.

Comprei o de Chocolate, mais a pensar em mim, e o de Morango, a pensar no meu namorado.

Por 3,50€ ando sempre cheirosa e apetitosa (:





Estes perfumes são super práticos, a fragrância é forte e aguenta bastante tempo no corpo, além de que, pode andar sempre connosco numa mala pequena ou grande.

Na Claire's do GaiaShopping estão disponíveis os cheiros a Chocolate, Morango, Gelado, Gomas, Coco, Framboesa, Maçã Verde e Vermelha, Laranja, Algodão Doce e Cereja.


Esta imagem foi retirada do Google. Da esquerda para a direita: Framboesa, Maçã, Algodão Doce, Gelado, Chocolate, Cereja, Coco e Laranja. 

Quem já experimentou? Gostaram? Digam-me tudo!

Um Beijinho da Ana Isabel :')*

2 comentários:

  1. pensava que eram batons kkkk :D
    ja ha claires no gaiashopping?? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá que eu também, por momentos, pensei.
      Sim! Já há algum tempo.. Estas desatualizada ! Só vês Arrabida !

      Já agora, estes "perfumes" são muito bons !

      Eliminar