quarta-feira, 24 de julho de 2013

PRÉMIO: Manualidades das Amigas

Olá a Todas ,

A semana passada ganhei outro giveaway, desta vez, uma pulseira lindíssima da loja Manualidades das Amigas .

Antes demais saliento o atendimento e a atenção que tiveram comigo.
Estive uns dias sem acesso à internet e por esse motivo não soube do resultado do sorteio.
Porém, a Sílvia, uma das meninas da loja, teve a consideração de me adicionar e comunicar que ganhei a pulseira.
Adorei a simpatia e a disponibilidade no esclarecimento todas as duvidas desde as cores e as peças disponíveis a outros assuntos.

Em conversa foi-me cedido o uso das imagens dos produtos para vos mostrar os trabalhos lindos deste grupo de amigas.


Esta foi a pulseira que eu ganhei. Contudo pude escolher as cores (castanho, beje e rosa) e a peça no meio.

Como sempre eu revejo todos os produtos e publico aqui as minhas escolhas. Se estiverem interessadas é só aceder ao link (clicando no nome da loja) e ver a página de facebook.


Como estão cansadas de saber eu ADORO corujas e esta, em particular, é a fofura !


Infelizmente não têm o meu nome nas fotos e por isso escolhi o da minha Mãe ! É uma excelente prenda para oferecer. Adoro os pormenores !
Quem quiser eu faço anos daqui a poucos dias... ;)


Adorei esta moldura ! Mais uma vez os pormenores falam por si. Um excelente trabalho !

Gostaram dos produtos?
Se estiverem interessadas deixem mensagem na página e brevemente serão atendidas.
Este grupo salienta-se pela simpatia e disponibilidade.

Um Beijinho da Ana Isabel :')

Sem comentários:

Enviar um comentário