quarta-feira, 17 de julho de 2013

PRÉMIO: Sukira.art

Olá Meninas,

Hoje fala-vos das maravilhas feitas pela marca Sukira Art.

Com autorização prévia, coloco aqui fotos de trabalhos que eu gosto bastante. Eu valorizo a arte dos trabalhos manuais.


Como sabem (ou não) eu adoro corujas porque me faz lembrar a minha licenciatura. Este conjunto com porta-chaves, porta-moedas e carteira está uma autentica fofura. Adoro o tecido e o seu padrão. É a minha escolha nº1.
Essa carteira ficava tão bem no meu telemóvel (:


E esta capa de agenda/caderno? Adoro ! Ficava mesmo bem na minha.




Esta capa de livros está qualquer coisa e o tecido é giríssimo. Acho um excelente mimo para oferecer a alguém.
A minha segunda escolha de eleição é este conjunto de porta-chaves e bolsa para o telemóvel. Digam lá se não apetece trazer todos para casa?
Gosto particularmente do castanho ou não fosse a minha cor preferida!


Conheci esta loja online através do giveaway que estava a decorrer. Foi sorteado 10 necessaires, 5 para as frases/quadras com maior n.º de Likes e 5 para as mais originais.

Eis que fui a 4ª na originalidade com esta quadra:

"A sukira art é a perdição 
Só coisas originais e bonitas para usar neste verão
Apetece-me 1000 coisas levar
Mas seria melhor se este passatempo eu fosse ganhar"


Que acham? :)

O prémio foi um necessaire à nossa escolha. Eu escolhi o da letra i.



Fiquei super feliz por ter ganho uma coisa tão gira e útil para pôr, por exemplo, o telemóvel, o dinheiro, o batom, ..., na carteira.


Quando o receber prometo deixar aqui a minha opinião e fotos do mimo.


Se tiverem interessadas em comprar ou ver os diferentes produtos basta clicar no nome da loja em cima e verem nos álbuns o que está à venda.

Um Beijinho da Ana Isabel :')*


Sem comentários:

Enviar um comentário