terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CAMPANHA: Lush - Campanha Sign of Love

Olá (de novo),


     Quero apelar à divulgação e participação da recente campanha da Lush, Sign of Love.

     Esta marca quer celebrar o Dia dos Namorados fazendo um apelo em favor da homossexualidade, e o intuito é ajudar esta comunidade que sofre de opressões, em especial na Rússia.

     A marca diz-nos: "Na Lush acreditamos no amor como um direito humano essencial para todos e entre todos. Todas as pessoas devem ter o direito de amar, no entanto o amor entre pessoas do mesmo sexo não é um direito universalmente aceite, na verdade, ainda hoje, a comunidade LGTB enfrenta uma grande discriminação."

     Este ano comemoram esta época com os produtos de edição limitada mas também com esta campanha, Sign of Love (Símbolo do Amor), para demonstrar apoio á comunidade LGBT Russa, uma vez que, Jogos Olímpicos de Inverno da Rússia decorrem de 7 a 23 de Fevereiro, em Sochi e muitas das pessoas que irão estar presentes são atletas em competição ou apoiam outros atletas, muitos são homossexuais e já manifestaram a sua preocupação com as mais recentes leis anti –gay na Rússia.

     Até 14 de Fevereiro a Lush convida-nos a participarmos na campanha Sign of Love, convidando-nos a mostrar o nosso #signoflove, pintando o triângulo rosa, símbolo internacionalmente reconhecido de direitos dos homossexuais.


Nós acreditamos em Amor para todos, entre todos.


Este é o meu contributo para a causa.
Todos temos o direito a amar e o amor não escolhe género. Se amamos um homem ou uma mulher o que importa é que se tenha coração e isso todos nós temos.

Por esse motivo construí um triângulo com a minha "cara-metade".
Abraça esta causa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário