segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

REVIEW: Base Soft Touch Mousse da Essence

Olá Amores,

    Venho partilhar convosco a base queridinha de momento a Soft Touch Mousse da Essence.

    É uma base em mousse, como o próprio nome informa, que promete um "ar natural" e um acabamento mate.
Adquiri-a na Wells por apenas 3,99€.

    Tenho vos a dizer que é a base que uso e não tenciono mudar mais (a menos que a Essence se lembre e a descontinue).
    Eu tenho a pele oleosa e, por essa razão, quando aplico uma base líquida chego a meio do dia com a testa cheia de oleosidade. Logo ganho mais preguiça em aplicar base :)

   Esta base é excelente para peles oleosas e digo-vos que além de ter uma boa durabilidade e cobertura também deixa a pele seca sem "brilhos" visíveis.

    A pele fica com um aspecto super natural e não há necessidade de complementar com pó compacto dada a sua consistência. 

    Tenho aplicado este produto com o meu queridinho Kabuki e forma o conjunto perfeito !


 
Quem usa esta base? O que tem a dizer?


Um Beijinho da Ana Isabel :')*

Sem comentários:

Enviar um comentário