quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

COMPRAS: Fevereiro '14

Olá a Todos,

Vou partilhar convosco umas comprinhas feitas esta semana.

     Comprei este Kabuki num armazém dos Chineses em Canidelo (perto Pão de Açúcar) com a intenção de espalhar a base nova que comprei que mais tarde vos falarei aqui no blogue.
Já o utilizei várias vezes e estou a gostar bastante! Por 2,50€ encontrei o pincel ideal para o produto :)

     Como sou uma viciada em velas trouxe dos mesmos chineses esta vela de cheiro a lavanda por 1,25€. Não é habitual apreciar esta fragrância mas esta vela é diferente e quase de certeza me surpreenderá.
Quando a vela terminar fica o frasco e fica aqui a dica para um DIY : fazer de jarra ou de castiçal (link).


     Devem estar a perguntar porque raio comprei eu umas sandálias em pleno inverno ?
     Passei na Foot Locker do GaiaShopping e vi estas sandálias lindas a um preço surpreendente. Como podem ver pela imagem elas custavam 30€ e eu trouxe por 5€, não foi uma excelente compra? 

     Ida ao GaiaShopping para mim é igual a ida à Wells no Continente.
     No corredor das promoções estavam várias velas com diferentes frases no copo. Eu gostei bastante desta frase e resolvi trazer para casa. Confesso que acho que nem cheiro tem mas de vez em quando também gosto de só ter a vela acesa sem nenhum cheiro.
O preço inicial era 2,50€ e eu trouxe por 1,50€.

     Estes dias li um blogue onde falava deste produto e deixou-me com vontade de o experimentar. Por 4€ trouxe este serum regenerador de poros anti-brilho da Essence.
Não vou falar muito deste produto porque quero fazer uma review sobre ele. Curiosas?

     A minha última compra foi o meu novo telemóvel o Sony Xperia J :)
Já estava a precisar de um telemóvel novo e para terem uma noção o meu velhinho era o Nokia X2-01.
Dado que conhecia o software, visto que o meu namorado tem um igual e a vodafone tinha uma promoção simpática decidi aproveitar.
No meio disto tudo o que mais gostei foi que tivesse trazido uma tampa extra cor-de-rosa *.*


Quais são as comprinhas que é usual fazerem?
Quem tem este telemóvel e adora?
Contem-me tudo !


Um Beijinho da Ana Isabel :')*

1 comentário: