domingo, 14 de abril de 2013

Promoção: Sephora

Olá Meninas,

No passado dia 12 de Abril dirigi-me à Sephora para espreitar as promoções decorrentes.
O Facebook de facto é um excelente divulgador e ao abrir o feed de notícias reparei numa promoção de lápis de olhos excelente.
Fui à Pagina da Sephora para saber mais (link). As imagens seguintes foram retiradas do link que menciono e mostram as promoções válidas na atualidade.







 Esta promoção ainda está a decorrer...

Algumas promoções já terminaram e decorreram por um curto período de tempo.
Pelo que a funcionária me informou a Sephora tenciona atualizar alguns produtos e por isso baixou preços e fez promoções para não só acabar com o Stock como também divulgar a novidade.

Vou partilhar as compras que fiz e dar-vos uma dica que me foi muito útil !
Estes dois lápis a 1€ cada e eles são o 03 Pure White e o 09 Pearl Beige. Na mão está o 09 primeiro e depois o 03.

Comprei um saco com presente surpresa mais uma maquilhagem flash com o custo de 3€.
Normalmente esta maquilhagem custa cerca de 10€.

O presente foi esta banheira com um design original que me foi bastante útil.
Coloquei aqui os produtos do cuidado no corpo e fica bem gira na casa de banho.

Querem saber os produtos que utilizo e como ? Se estiverem interessadas eu faço um post sobre T-U-D-O! 

Espero que vos seja útil e aproveitem estas promoções !

Um Beijinho a Todas  






Sem comentários:

Enviar um comentário