sábado, 6 de dezembro de 2014

Vlog | James ♪

Olá Amores,

     Novidade ! Gravei um Vlog :)
     Fiquei super contente com o resultado final e acho que para primeiro não está muito mal, o que me dizem?
   
     Com este vídeo trago-vos comigo ao concerto da famosa banda James, que decorreu dia dia 28 de Novembro no Multiusos de Guimarães.

   

     James é uma banda inglesa da cidade de Manchester que foi formada em 1981.
     Os seus maiores êxitos deram-se durante a década de 1990. Entre eles as músicas Sit Down, Laid,Say Something, Born Of Frustration, Sometimes entre outros.
     Para os mais atentos a música Laid faz parte da banda sonora do filme American Pie!


Gostaram do vlog?
Querem que grave mais?
Já conheciam a Banda?
Contem-me tudo !

Beijocas *

Sem comentários:

Enviar um comentário