sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NÃO GOSTO: Conjunto Dove "Winter Care"

Olá a Todos,

    Hoje falo-vos de um produto que me DESAPROVOU bastante que foi um Kit promocional da Dove.


    Este kit de edição limitada é composto por um malote, um gel de banho e um creme corporal. Esteve à venda o ano passado e este ano na época natalícia por 10€. 
Já o tenho há um ano e a razão pela qual não o usei de imediato foi porque tinha muitos produtos abertos para terminar e esperei para o usar no Inverno, uma vez que, é especifico para tal.

   Os produtos  prometem uma hidratação mais cuidada para o Inverno, porém, nem o gel de banho nem o creme hidratam o corpo como eu esperava além de que o cheiro quase não se sente. São dois pontos negativos que, na minha opinião, nestes produtos, fazem toda a diferença.

   Eu procuro nos cremes e loções corporais uma boa ou razoável hidratação e um cheiro agradável e duradouro.

   Neste kit o que mais "apreciei" é o malote pela sua utilidade dado que neste momento guarda todos os cremes e gel de banho por estrear.



Já experimentaram estes produtos? Qual a vossa opinião?

Um Beijinho da Ana Isabel :')*


   

   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário