quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DIY: Caixas Arrumação

Olá ,

     Hoje partilho convosco um Do It Yourself (Faz Tu Mesmo) bem fácil de fazer e que é óptimo para dar uma mudança à decoração de alguns espaços.

     Ultimamente tenho alterado bastante o meu quarto com a intenção de torná-lo, em termos de decoração, mais castanho. Castanho é a minha cor preferida e não podia deixar de ter o meu "espacinho" a meu gosto.

     Decidi renovar umas caixas que tenho no meu quarto que gosto bastante, porém, são de cor azul e não é de todo o que eu quero.


   
     Eu esqueci-me de tirar uma foto às caixas antes da alteração, logo, a foto que está aqui não é a melhor mas penso que dá bem para ver como era antes.

    O que eu fiz foi forrar as caixas com um papel à minha escolha. Para isso precisam de tesoura, fita cola e o papel de embrulho.
Para os mais curiosos o meu papel custou 1,50€ tem 5 metros e foi comprado na Primark.


    Na segunda imagem dá para ver a tampa das caixas, como ficaram no fim e o meu "armazém" de velas da Primark :)

    Fiquei muito contente com o resultado e acho que destoam no quarto. Sem dúvida que deu outro ar e o melhor é que sempre que quiser mudar basta retirar o papel, com cuidado.

   Se quiserem saber melhor os passos que eu dei basta pedirem e eu recrio e explico passo a passo.
 

Gostaram do resultado? Vão fazer o mesmo?


Um Beijinho da Ana Isabel :')*








2 comentários:

  1. Ficaram lindas, adoro caixas, tenho um monte delas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma dica que eu não utilizei aqui mas com certeza irei utilizar noutras caixinhas: usa papel autocolante.. Compram-se nos Chineses por 1,5€ ou 3€ dependendo do tamanho. Deve ficar um trabalho mais perfeito!
      Beijoca, muah!

      Eliminar