quinta-feira, 6 de novembro de 2014

MINI COMPRAS ➸ Outubro '14

Olá Amores,


     Admito que tenho andado ausente mas não por motivos negativos.
     Tenho me focado na formação de Geriatria que frequento e, anteriormente, estávamos a fazer trabalhos manuais e isso requer tempo, paciência e dedicação.
     Se estiverem atentas no instagram tenho publicado alguns dos meus trabalhos em grupo.
     Por outro lado esta última semana o Sr Acne atacou de tal forma que mesmo com maquilhagem não me sinto bem em gravar para vocês. Desde já o meu pedido de desculpas.


     Hoje trago-vos o vídeo das minhas Mini Compras do Mês de Outubro



Qual o produto que mais gostaram ou ficaram curiosas?

Espero que gostem do vídeo e, já sabem, podem deixar comentário que eu vos responderei assim que possa.
Um Beijinho da Ana :)*

1 comentário:

  1. Adoro a Tiger!! Super mimos bem baratinhos <3 (nos chineses não encontro bases de velas tão boas como essas)
    Linda agora há cuequinhas fio dental de algodão e q nem deixam marcas! Têm é q ser todas bem lavadas antes de as usarmos!
    beijos **

    ResponderEliminar