terça-feira, 21 de outubro de 2014

Caixinha Mistério ♥

Olá Amores,

     Hoje trago-vos um post muito especial !
Após o encontro The One II (falei-vos dele aqui), algumas meninas presentes decidiram participar na Caixinha Mistério.

     A Caixinha Mistério, como todas decidimos designar, é uma caixa com produtos até 15€, desde maquilhagem, produtos para cabelo, rosto e corpo, bijuteria, amostras, ...

     E agora vocês perguntam: Porquê mistério?
Porque nós só sabemos a quem iremos oferecer mas não sabemos de quem recebemos :)

     Depois de preenchermos um questionário com as preferências de cada uma, a Rita realizou o sorteio e avisou cada uma sobre a quem iria dar.

A minha amiga secreta acertou em tudo ! Vejam só as coisinhas boas que ela me enviou :)



Para saberes mais sobre a caixinha mistério clica para assistires ao vídeo :) 



Fica aqui a lista com as respectivas correspondências:
 (cliquem no nome da pessoa para verem os post's ou vídeos - em actualização)

Melody Cardoso recebeu da Ana Correia (Eu)
Ana Correia recebeu de Maria Almeida
Maria Almeida recebeu de Helena Télinhos
Helena Télinhos recebeu da Melody Cardoso
Rita Vilas Boas recebeu da Angela e Joana Soares
Angela e Joana Soares recebeu da Cristiana Machado
Cristiana Machado recebeu da Catarina Pinto
Catarina Pinto recebeu da
Cátia Sousa recebeu da Daniela Carvalho
Daniela Carvalho recebeu da Liliana Santos
Liliana Santos recebeu da
Soraia Vilela recebeu da Sofia Lopes
Sofia Lopes recebeu da

Gostei bastante da ideia e acho que, definitivamente, temos que nos encontrar todas de novo !


Uma grande beijoca para todos vocês e para as meninas do The One ♥ 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. É linda ! Quem gosta de nudes é um must have ! Super pigmentada, o que me surpreendeu, e dura muito bem na pálpebra. Estou in love *.*
      Se a querias ter não percas tempo ;)
      Beijoca Ânia :)*

      Eliminar
  2. Claro que posso. O tipo de letra que utilizei foi o "Brain Flower".
    Espero ter sido útil! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. só pela palete da Mua já valeu a pena acho :) eu adoro esses tons, tento participar em todos os passatempos q a oferecem (essa e uma da Revolution q tb tem tons do genero) e nada :/
    bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Sofia :)
      Pois, a sorte nem sempre vem.. Se quiseres quando encomendar alguma coisa na Maquilallia posso te comprar e depois envio. São 5€ ;)
      E não pagas os portes da encomenda !

      Beijocas**

      Eliminar
    2. só vi agora a resposta! Pois tenho q ver o link e ver o q há! agradeço se me fizeres a encomenda claro :) obrigada bjnhos*

      Eliminar
    3. Não há mal ;)
      Vê aquilo que queres e não me custa nada. Compras acima dos 20€ não paga portes ! Se as vezes faltar algum posso encomendar juntamente com as tuas coisas e depois levo-te ao Arrábida.
      Beijoca**

      Eliminar