terça-feira, 9 de setembro de 2014

REVIEW: Mavala - "O milagre das Unhas"

Olá a Todos,

     Hoje partilho um favoritíssimo que tem revolucionado as minhas unhas: Mavala Scientifique - Endurecedor de Unhas.

     Por apenas 10€ (promoção do Douglas Outlet de Vila do Conde) trouxe comigo o produto que veio fortalecer e modificar as minhas unhas por completo.

     Esta base é aplicada antes do verniz, propriamente dito, fazendo com que, progressivamente, a unha fique nutrida, forte e com aparência saudável.

     A sua aplicação deve ser, inicialmente, 2 vezes por semana, posteriormente, 1 vez por semana, já denotando alguns resultados, e, após o resultado pretendido, uma vez de 2 em 2 semanas ou 1 vez a mês.
     É importante que sigam esta regularidade para obter a meta desejada. Não sejam apressados aplicando mais vezes, o produto, com certeza, será prejudicial.

     Outro conselho é o cuidado de não aplicar em cima e perto das cutículas porque fará com que as mesmas fortaleçam também, o que não é o que se pretende, certo?

     Não vos trago fotos para demonstrar o efeito porque a minha máquina não captou as melhorias e ver unhas iguais às mesmas não é o que querem ver aqui, de certo!
Contudo, deixo aqui o post que me levou à compra do produto devido às fotos das melhorias nas unhas. Aconselho-vos a dar uma espreitadela (link).

     Já utilizo há cerca de três meses e os resultados são fantásticos.
     As minhas unhas lascavam, partiam e estavas amareladas, mas agora, nada disso acontece. Para uma unha se partir ou lascar é necessário um embate em algo duro e com alguma força.
     Posso revelar-vos que, no meu trabalho anterior como operadora de caixa num supermercado, as minhas unhas não partiram uma única vez. Nem na hora do fecho ao tirar moeda a moeda.


     Acredito que cerca de 11€ em 5 ml para algumas é um custo elevado, porém, quem tiver possibilidade recomendo a 100% porque cumpre com o que promete, denota-se resultados num mês e é um produto super rentável. Já o utilizo há algum tempo e nem se vê diferenças na quantidade.


Já conheciam o produto?
Ficaram curiosas para o experimentar?

Contem-me tudo !


Uma Beijoca para Vocês 

1 comentário:

  1. Nunca usei esse mas uso um mais barato de uma marca coreana e estou apaixonada! Tenho que fazer uma review dele porque vale mesmo a pena eheh :)


    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar