sexta-feira, 14 de março de 2014

WISHLIST: Essence | Bloom Me Up!

Olá Lindos,

Como mencionei na publicação anterior, ainda há produtos da colecção recente da Essence, Bloom Me Up!, que estão debaixo d'olho !

     O iluminador 01 rose it up! é descrito pela marca como um pó delicadamente pigmentado de cor bege que dá ao rosto um toque de brilho.
     Eu fiquei mesmo apaixonada mas ainda não o encontrei à venda. Sim eu vi os pincéis mas isto não !

     Este lápis duplo (01 bloomylicious) serve para iluminarmos abaixo da sobrancelha e na zona lacrimal. Confesso que não entendi muito bem a descrição que a marca lhe faz. 

Estas imagens não estão nada realistas! É só para terem uma noção dos produtos em si.

     Existem novos produtos e novas colecções sem confirmação de envio para Portugal, contudo, eu não deixo de ter a esperança e ir namorando alguns produtos. 

Uma paleta com cores nudes muito usáveis para o dia-a-dia com uma embalagem super bonita ! 
(A embalagem não faz lembrar a Too Faced?)

Já existe um kit de sobrancelhas semelhante a este mas os tons são diferentes. 
Gosto das cores deste kit ! 


     Da colecção Cookies & Cream fiquei apaixonada pelas pérolas iluminadoras e pela sombra 03 Last Night a Cookie Saved My Life! 

      O último produto na minha wishlist está à venda em Portugal nas Well's...


     É esta paleta de nudes bem amorosa ! Eu adoro as cores e acho que é uma paleta excelente para quem quer começar a maquilhar-se.
Concordam?


     Todas as imagens aqui expostas foram retiradas do site da marca.


Quais são os vossos produtos desejados da marca?
Um Beijinho da Ana Isabel :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário