segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TIVE MESMO QUE PARTILHAR: Boticário : 27º Aniversário


Quero felicitar o Boticário pelos seus 27 anos de existência sem nunca se descuidar nos produtos e na qualidade dos mesmos.
É sem sombra de dúvida uma marca de destaque recheada de fragrâncias deliciosas e apetecíveis e produtos únicos.

Para comemorar esta data decidiram dar 25% de desconto em toda a loja e até 50% de desconto em alguns produtos de perfumaria.
Vais perder esta promoção?



Além dos descontos fantásticos o Boticário está a oferecer um produto da gama Infinit a todos os clientes.
A Infinit Collection inspirou-se na alegria envolvente da estação associada a cores vibrantes ligadas às tendências proporcionando looks modernos e sofisticados.
Corre já para ires buscar o teu !

Esta campanha decorre de 30 de Agosto a 26 de Setembro.




Este mimo foi levantado pelo querido do meu namorado 
O Lip Gloss, com a referência Rose Glass, combina um brilho intenso com uma alta cobertura. É fácil de aplicar e dá um efeito de volume aos lábios. Possui vitamina E e uma protecção solar (FPS 8) combatendo o envelhecimento precose. Promete uma duração de 4 horas e proporciona uma hidratação de 24 horas.




Estes batons prometem um acabamento perfeito e uma protecção para os lábios (FPS 25). Aplicação fácil com o máximo de cobertura e duração até 8 horas. Oferece uma acção anti-oxidante, estimula a renovação celular e melhora a tonicidade e elasticidade dos lábios.  

O Summer Red foi a querida da Daniela que me ofereceu e o Light Peach foi o mimo que me ofereceram.



Por último, quero me desculpar pela minha ausência. Após o término da minha licenciatura, além de estar sem internet, achei que era tempo de relaxar um pouco e gozar a minha recente conquista.
Com as férias dos meus familiares desliguei-me, um pouco, do meu blogue pessoal.

Se quiserem (muito) faço review dos produtos :)

Já conhecem os produtos? Qual a vossa opinião?

Um Beijinho da Ana Isabel :')*

Sem comentários:

Enviar um comentário