quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NOVIDADE: Calções Anti-fricção

Olá a Todas,

Quem já ouviu falar de Calções Anti-Fricção?

Como o nome indica, são calções que impedem que as coxas rocem uma na outra e criem cieiro.
Para as meninas com as coxas mais gordinhas é um excelente aliado, sobretudo, com o calor do Verão.

Já não há motivos para não usar vestidos !


Estes calções prometem alisar a barriga, aperfeiçoar a silueta, reduzem o contorno da barriga ou das terríveis banhitas, reduz o abdomen e é invisível.

Sim, eu disse invisível! 
Como podem ver na imagem, o calção é alto uma vez que a sua finalidade é cobrir a barriga para melhorar a nossa silueta.
A parte de baixo é quase transparente e o tecido é super flexível e fresco.
Resultado: As coxas não roçam, por baixo de um vestido não se vê e o conforto é garantido !

Nesta estação com o calor este calção faz a diferença, não precisamos dizer Não aos vestidos e aperfeiçoa a nossa silhueta.

Querem melhor?

Este calção tem o custo de apenas 5€ e está disponível em beje e rosa claro.

E vocês usam este tipo de calção?
Conheciam esta peça de vestuário?

Um Beijinho da Ana Isabel :')*

3 comentários:

  1. Oi isabel, eu uso uns mas de cintura descaida é so
    mesmo por causa das coxas.. uso com saias :)
    como tenho q me fardar os desse genero nao me dao jeito :S se bem q os devia usar por causa da minha barrigona xD
    excelente post. obrigada por te preocupares com as gordinhas :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também tenho sempre de usar calções deste género quando ando de saia porque tenho as pernas grossas :p
    São uma excelente compra!
    Beijo linda :*
    The Fashionista Pretender

    ResponderEliminar